g2h

level

domingo, 8 de maio de 2011

Sopa de Beterraba

Sopa de Beterraba já está chegando a hora das sopas.

Sopa de beterraba com Caldo MAGGI® de Galinha e Iogurte NESTLÉ®
Ingredientes
Um quilo e meio de beterraba
Dois tabletes de caldo maggi de galinha
Uma colher (chá) de curry
2 potes de Iogurte Natural Integral NESTLE
suco de 1 limão
Preparando
Descasque as beterrabas e rale-as na parte grossa do ralador. Coloque-as em uma panela com um litro de água fervente e os tabletes de Caldo MAGGI®. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos, ou até que a beterraba esteja macia. Retire do fogo e bata no liquidificador, junto com o curry, um pote e meio de Iogurte e o suco de limão. Coloque em uma sopeira e leve à geladeira. Sirva bem gelada, com uma decoração feita com Iogurte restante.
Congelamento:
Se desejar, congele a sopa pronta. Embale, etiquete e leve ao freezer ou duplex por até 3 meses. Para descongelar, deixe-a de véspera em geladeira.
Microondas:
Em um recipiente refratário fundo, coloque a beterraba ralada, os tabletes de Caldo MAGGI® e duas xícaras (chá) de água e leve ao microondas na potência alta, por cerca de 7 minutos. Retire do microondas e bata no liquidificador com duas xícaras (chá) de água, um pote e meio de Iogurte e o curry. Sirva gelada decorada com o Iogurte restante.
Essa receita você conseguira entre 5 e 6 porções, pode ser servido como entrada. Leva mais ou menos 20 minutos e com o custo muito baixo. Oba também quero sopa, vou correndo fazer a minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares